- Ver todos os produtos
-
CONJUNTO
-
TORNOZELEIRA
- INFANTIL
-
MASCULINO
-
ANEL
-
BRINCO
-
COLAR
-
PULSEIRA
- KIT PRONTO REVENDA
-
COLEÇÃO FILHOS
-
PRODUTO DE LIMPEZA
-
MOSTRUARIO
- PRATA 925
Trocas e Devoluções
COMO ACIONAR SUA GARANTIA
Nos chame no WhatsApp ou e-mail informando os seguintes dados:
• Seu nome completo
• Data da sua compra
• Numero do pedido
• Foto e video da peça
Após avaliação da peça caso seja identificamos que realmente teve um defeito de fabricação e não houve mal uso iremos gerar um crédito para voce utilizar na proxima compra ou estorno do valor integral da peça.
CANCELAMENTO DA COMPRA/ DEVOLUÇÃO
No caso de cancelamento da compra, o cliente tem 7 dias corridos após efetuado o pedido para cancelar a compra. Portando se o pedido foi feito dia 01, o cliente tem até dia 7 para cancelar a compra. Caso a compra já tenha sido enviada via correios ou transportadora, será necessário aguardar a compra chegar até o destinatario, entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra e caso esteja no prazo de 7 dias e os itens comprados não estejam em valor promocional, iremos gerar um código via correios para que a caixa seja devolvida à loja. Assim que chegar iremos conferir se está tudo em perfeito estado como foi enviado e assim devolveremos o valor integral da compra excluindo o valor do frete.
COMO SÃO FEITAS AS TROCAS?
No caso das trocas, por lei você tem até 7 dias corridos após o recebimento da caixa para solicitar a troca de 1 ou mais produtos. Nesse caso geraremos um código via correios para a troca dos produtos ou podem ser avaliada possibilidade de credito para usar na proxima compra ou estorno do valor.
Obs: quem paga o frete para os produtos voltarem para loja somos nós, porém, o frete para ser enviado novamente quem paga é você.
PRODUTOS ENVIADOS COM DEFEITO
Semi joias são produtos delicados, portanto o prazo para solicitação de troca por defeito é de 7 dias corridos. Portanto, quando a caixa chegar para você, você tem até 7 dias corridos para fazer a conferência.
E SE VIER UM PRODUTO FALTANDO NO MEU PEDIDO?
Você tem até 2 dias corridos para verificar a caixa e nós notificar a falta do produto. Caso ultrapassasse esse prazo não temos como resolver pois não sabemos se a cliente pode ter perdido.
Frete Grátis acima de R$ 350,00
Enviamos para todo Brasil
No PIX você ganha 5% de Desconto
Site com Dados protegidos
Frete Grátis acima de R$ 350,00
Enviamos para todo Brasil
No PIX você ganha 5% de Desconto
Site com Dados protegidos
Newsletter
Mais informações
Dados de contato








