Trocas e Devoluções

 

COMO ACIONAR SUA GARANTIA

Nos chame no WhatsApp ou e-mail informando os seguintes dados:
• Seu nome completo
• Data da sua compra
• Numero do pedido
• Foto e video da peça

Após avaliação da peça caso seja identificamos que realmente teve um defeito de fabricação e não houve mal uso iremos gerar um crédito para voce utilizar na proxima compra ou estorno do valor integral da peça.

CANCELAMENTO DA COMPRA/ DEVOLUÇÃO

No caso de cancelamento da compra, o cliente tem 7 dias corridos após efetuado o pedido para cancelar a compra. Portando se o pedido foi feito dia 01, o cliente tem até dia 7 para cancelar a compra. Caso a compra já tenha sido enviada via correios ou transportadora, será necessário aguardar a compra chegar até o destinatario, entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra e caso esteja no prazo de 7 dias e os itens comprados não estejam em valor promocional, iremos gerar um código via correios para que a caixa seja devolvida à loja. Assim que chegar iremos conferir se está tudo em perfeito estado como foi enviado e assim devolveremos o valor integral da compra excluindo o valor do frete.

COMO SÃO FEITAS AS TROCAS?

No caso das trocas, por lei você tem até 7 dias corridos após o recebimento da caixa para solicitar a troca de 1 ou mais produtos. Nesse caso geraremos um código via correios para a troca dos produtos ou podem ser avaliada possibilidade de credito para usar na proxima compra ou estorno do valor.

Obs: quem paga o frete para os produtos voltarem para loja somos nós, porém, o frete para ser enviado novamente quem paga é você.

PRODUTOS ENVIADOS COM DEFEITO

Semi joias são produtos delicados, portanto o prazo para solicitação de troca por defeito é de 7 dias corridos. Portanto, quando a caixa chegar para você, você tem até 7 dias corridos para fazer a conferência.

E SE VIER UM PRODUTO FALTANDO NO MEU PEDIDO?

Você tem até 2 dias corridos para verificar a caixa e nós notificar a falta do produto. Caso ultrapassasse esse prazo não temos como resolver pois não sabemos se a cliente pode ter perdido.